terça-feira, 8 de março de 2016

Como Alugar Carro Com Desconto em Orlando



Como alugar um carro barato em um lugar confiável? Descontos, claro! Vou deixar aqui alguns códigos que você pode usar no site da Alamo*, uma locadora super bem conceituada que contratei em todas as minhas idas aos Estados Unidos.
O vídeo abaixo tem um passo-a-passo completinho que mostra onde inserir os códigos e como alugar o carro pela internet, sem precisar passar pelo balcão da locadora no aeroporto ou falar com o atendente. Tem também dicas de como escolher o carro ideal. Esse da foto é o meu e, por experiência própria, errar no tamanho do carro pode ser quase fatal! Assistam!




Dica extra: Você também deve estar se perguntando sobre os pedágios nas estradas dos Estados Unidos, então vai ficar feliz em saber que todos os carros da Alamo já são cadastrados nos sistemas que permitem passar direto pelos pedágios, tipo o SunPass. A cobrança é feita posteriormente no cartão utilizado para a reserva do carro. Você pode optar por passar pelas cabines de cobrança, quando houver, e pagar ali na hora, claro.

Considere esse post um ponto de partida para a sua busca. Tentarei manter o post atualizado, mas alguns cupons podem expirar e novos serão lançados, então não deixe sua pesquisa terminar por aqui! Alterar datas de check-in e check-out, locais de retirada, quantidade de dias para menos e até para mais, pode diminuir o valor da sua locação. Algumas vezes é possível combinar códigos de cupons e contratos, portanto recomendo tentativas de diversas combinações. Não é fácil pagar barato, amigo!

Os códigos de convênios costumam ter pré-requisitos para sua utilização (por exemplo, ser sócio de algum tipo de clube), porém muitas vezes o site da locadora aceita a reserva independente da comprovação dos mesmos. Antes de utilizá-los, faça uma pesquisa e verifique se você está atendendo a esses pré-requisitos.

CUPONS

• AU2291VYT
Benefício: Upgrade gratuito para algumas categorias de carros.

• AU3Z64SDG
Benefício: Upgrade gratuito para algumas categorias de carros.

• AD2338FDF
Benefício: US$30,00 de desconto.

• AU3Z64SDG
Benefício: Upgrade gratuito para algumas categorias de carros.

CONVÊNIOS (Contract ID)
• BJ's Travel = 7014696
Benefício: Motorista adicional gratuito.

• StarAlliance/Lufthansa = LHF
Benefício: Cdw-allocated Inclusive, Ep-extended Protection e, em alguns casos, descontos.

• Vroom Vroom = 299851
Benefício: Cdw-allocated Inclusive, Ep-extended Protection e, em alguns casos, descontos.

• MasterCard = 7013993
Benefício: Descontos em quase todas as categorias de carros.

• Visa = 7015504
Benefício: Descontos em quase todas as categorias de carros.

• Amex = 7014291
Benefício: Descontos em quase todas as categorias de carros.

• Costco = 7014627
Benefício: Motorista adicional gratuito e descontos.

Se você usou algum desses e deu certo ou encontrou algum desconto legal que não está na lista, compartilha aqui nos comentários!

*Isso não é um post patrocinado! Estou disponibilizando as informações por minha conta, por realmente gostar e recomendar a empresa aos meus amigos.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá tudo bem? Pode me informar qual seria a melhor combinação de desconto? Obrigado...

    ResponderExcluir
  2. A melhor combinação é CUPONS AU3Z64SDG e Contrato ID = LHF.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem viajar pela Star Alliance posso utilizar o código?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O ideal é que você use apenas cupons que esteja apto a usar. Verifique as condições do código da Star Alliance! Beijos ;)

      Excluir
  4. Boa Noite, Qualquer pessoa pode usar este código Vroomm Vroomm? Não corre o risco de surpresas quando for retirar o carro?
    Obrigado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, havinho! Qualquer pessoa pode inserir o código na reserva e ter o desconto, mas existe a possibilidade de exigirem algum tipo de comprovação quando a retirada do carro é feita no balcão da Alamo, sim. O ideal é escolher cupons para os quais você tenha todas as comprovações necessárias. Beijos!

      Excluir
  5. Se retirar no totem da Alamo ao invés do balcão ninguém pede nada. Fiz isso ano passado e deu tudo certo

    ResponderExcluir