segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Onde eu andei

Sumi pra sempre, eu sei. Podem achar meio estranho, mas vou me justificar. Primeiro, porque acho importante a título de registro mesmo e segundo, porque é uma ótima maneira de atualizar vocês sobre a loucura que anda a minha vida e iniciar o retorno à vida de blogueira.
Aquele sumiço antes dos últimos posts (espero que isso tenha feito sentido) foi porque consegui o meu primeiro emprego de verdade. Tive uma fase de adaptação conturbada, mas depois do Paralela Moda e Arte achei que daria pra conciliar, postar no horário de almoço, quando chegasse em casa, sei lá! Fiquei cheia de idéias pra posts e vídeos, queria fazer uma série de maquiagens pro trabalho, registrar os looks que eu usava, ia ser muito legal. Eu trabalhava como vendedora e projetista numa loja de móveis planejados, lidava com o público, então tinha que estar sempre arrumada e adorava isso. Cheguei a acordar mais cedo e tentar tirar foto de alguns looks e gravar maquiagem, mas era tudo muito corrido!
Fiquei 3 meses no trabalho e pedi para sair porque o final do semestre estava chegando e eu não conseguia parar e me concentrar no meu projeto final, o tcc. Para completar ainda resolvi, junto com meus colegas doidos, fazer uma solenidade de formatura super em cima da hora e ser membro da comissão organizadora.
Foi muito difícil chegar no ponto de querer pedir demissão. Foi um alívio quando parei de trabalhar, mas me senti perdendo uma batalha, sabe? Hoje eu sei que não poderia ter sido de outra maneira e estou muito feliz com os novos rumos da minha vida.
Também foi difícil achar que não ia dar tempo de terminar meu tcc. Sou perfeccionista demais e a idéia de fazer algo "de qualquer jeito" me agoniava profundamente. Fiquei ansiosa, não parava de comer, engordei...Ah, sim! Também tive que largar a academia quando ainda estava trabalhando! Foi um pesadelo!
Resolvi malhar em casa e fiz duas semanas de um programa de exercícios americano chamado Insanity. Tive resultados rápidos, me sentia super bem, mas também tive que parar porque o tcc me chamou. Não conseguia fazer mais nada sabendo que aquele projeto maldito estava pendente! Por isso não postava no blog também. Até do twitter eu meio que sumi.
A formatura não me deu menos trabalho. Lidar com decisões polêmicas, fazer reuniões, ficar no pé da empresa organizadora, tudo isso é um stress e consome muito tempo. Quem me conhece sabe que sou mega responsável e chata. Aqui é preto no branco e quando alguém fura comigo, sai de baixo! Agora imaginem quantas chances isso teve de acontecer no meio dessa confusão...pois é. Não me arrependo de nada, mesmo assim. Aprendi demais e tive muitas idéias para projetos futuros. Vou tentar fazer um post com dicas para formandos depois.
Em muitos momentos achei que não ia conseguir fazer aquilo tudo, pensei que ia ter um colapso, mas...deu certo!
Diploma na mão, saindo do auditório dançando Michael Jackson.


Depois da formatura, aproveitei os últimos dias do namorado na cidade e pronto, continuei sumida. Ele foi embora há exatamente uma semana e, no mesmo dia, fiquei de cama com uma dor de garganta que não passava. Saudade, só pode.
Há uns dias, o remédio finalmente resolveu fazer efeito e cá estou. Aparecida, finalmente.
Aguardem os próximos posts que já estão no forno! ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários: