sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Looks Like That: Formatura

Quem me tem no FB já viu, mas aqui está detalhadinho tudo que eu usei no dia da minha formatura. O nome do look também poderia ser "amo a minha costureira" porque esse vestido foi um presente dos deuses. Como eu disse no post sobre o desaparecimento, engordei um pouquinho justo nessa época do final da faculdade. Agora imagina uma pessoa estressada com tudo e mais um pouco, ainda procurando um vestido e nada cair bem...Pois é, não aconteceu comigo. A-ha! Mamãe descobriu essa costureira do além e pedi que fizesse um modelo que eu já queria há teeeempos e, de quebra, ela ajustou todinho no meu corpo! Não tem que amar?
O melhor/pior é que até cheguei a olhar umas lojas no shopping e vi um vestido parecido, mas com bem menos pano (era tomara-que-caia), forro esquisito, qualidade duvidosa e BEM mais caro. Loja boa viu! Do corredorzinho mais fresco do Iguatemi de Salvador. Fala ai se não fiz bom negócio!
• Vestido de renda: costureira mais top da cidade
• Scarpin: Schutz
• Colar: Tutti Bijoux
• Brincos: Belle Bijou (coloquei no detalhe, já que não apareceu nas fotos do dia)
• Anel pedra quartzo goiaba: Ágata Jóias (anel de formatura e to nem ai pra cor do curso! u.u)
• Aliança de prata: ouríves do centro do Rio

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Lindo o vestido! Caiu como uma luva mesmo! E adorei o sapato! :D

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Jana, muito lindo o vestido, apaixonei, e esse contato dessa costureira, comofas? hahahaha.adorei os brincos e sapatos tb, bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse teu look!
    O vestido ficou maravilhoso. Eu tb prefiro mandar fazer em costureira, principalmente pq serve bem direitinho no corpo depois. Sempre que eu compro esses vestidos mais justinhos em loja, preciso mandar arrumar algo... Então vale mais a pena fazer um inteiro de uma vez.

    E esse sapato? Perfeito! Bem Maria Antonieta! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir