sexta-feira, 23 de julho de 2010

Havaianas de Corações e Maçãs

Nunca fui a maior fã de Havaianas do mundo, mas tenho que ter pelo menos um par pra andar em casa, ir na padaria etc e outro pra praia, salão ou para aquele dia de preguiça na faculdade etc, concordam? Fui muito fiel à minha slim com animal print do ano retrasado porque detestei a última coleção cheia de flores e pavões que quando tinha animal print ou qualquer coisa mais moderninha era de salto ou com uns traços esquisitos misturados (tipo: zebra com uns riscos verdes não rola, ok?). Claro, como toda sandália que não solta as tiras, minha slim querida também morreu. Aconteceu ali próximo ao Largo 2 de Julho (quem conhece sabe que lá é só um pouco sujo..eww), mas por sorte tinha um mercadinho estrategicamente posicionado com um par de slims roxas esperando por mim a uns cinco pulos de Saci-pererê de distância.
Adoro roxo, mas já que é pra usar chinelo, queria outro com mais estilo como opção. Fiquei apaixonada pelo modelo especial de Dia dos Namorados e procurei demais em Salvador, mas só fui encontrar no Rio, na loja da marca no Rio Sul. Felizmente, eles não tinham meu número, então pude ser apresentada aos modelos da coleção nova que está fantástica, principalmente a linha style. Elas tem a tira grossa e perolada, são mais largas, já possuem o par de pins e as estampas são lindas!
Escolhi essa, a style de corações branca, mas já quero todas as outras cores da style maçãzinhas ali embaixo.
Dá pra comprar esses e outros modelos pela loja virtual das Havaianas. ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, eu sou tão excluída digital, que eu nem sabia que existia uma loja online de Havaianas, mas ok. HKADUSUHDKSDUAHK Lindinhas demais! Muito fofa a de coraçãozinho, com esse broche :)

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por hawaianas.. tenho varias e todo mundo sabe da minha fixação, rs... Então fim de ano nos amigos secretos que eu entro sempre ganho hawaianas e amo, no fim do ano passado ganhei essa branquinha de corações e amei, passei o reveillon na praia(Morro de são paulo) e lógico que fui com ela...Tbm estou atras de comprar as outras ou ganhar, rs...

    ResponderExcluir