quarta-feira, 2 de junho de 2010

Achados: Maxi Anel + Esmalte Furta-Cor

Estava eu passeando pela Renner (sim, Renner) quando avistei esse super anel no meio de muita coisinha sem graça. Não sei por que não me dou com esses acessórios de lojas de departamentos! Anyway lá fui eu testar mesmo achando que não ia caber por conta do meu dedo anorexico, mas não é que coube? Ainda descobri que meu tamanho é 16 ou 15, nada de 11! hahaha Mistério. Ou meu dedo engordou not! ou existem muitos padrões de medida diferentes pra anel ou o carinha que mediu da outra vez tem probleminhaaa #felipenetofeelings. Terceira opção mais alguém oi?
Ele é pesadinho e parece bem resistente. Tem um brilho muito lindo, mas dá pra usar de dia numa boa. Não consegui identificar o material da base, mas se for de metal é pintado e não me deu alergia. Quem for de Salvador e tiver se interessado corre lá no Shopping Barra porque fui na semana passada, então ainda pode ter. ;)
Também foi mega por acaso que encontrei esse esmalte, o 362 da nossa querida Hits! Fiquei hipnotizada quando vi o potinho. A cor me fez lembrar de asas de fada! oi? hahaha Ela não é muito definida, mas se aproxima mais do lilás, de vez em quando fica azul e tem esse brilho furta-cor mágico que muda o tempo todo.
A cobertura dele é um pouco estranha, mas creio ser por conta do cintilante. Esmaltes opacos tendem a cobrir melhor, mas de qualquer forma só usei duas camadas com esse e ficou bom. É só prestar atenção na hora de aplicar.
Ah, devo ressaltar que dessa vez o pincel da Hits estava impecável! Cada dia mais recomendada. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário