domingo, 18 de abril de 2010

Esmaltes Speciallità Hits + Antonoff


Ouvi falar desses esmaltes em fevereiro, quando ainda estava no Rio e corri pra comprar porque era impossível encontrar o Rosa Chiclete da Colorama e a linha MatteFluors da Impala em qualquer lugar que eu fosse. No site da Especiallità há uma lista dos pontos de venda e foi lá que descobri a Antonoff, em Copacabana. Não dava pra imaginar que naquele lugar tão escondido estaria uma lojinha tão recheada de produtos amigos da beleza. Cariocas, corram! Além de Hits, lá tem Duda Molinos, Catharine Hills, Vult, ProArt e muitos, MUITOS produtos pra cuidar e enfeitar as unhas. Eles também possuem cursos de temas que vão de auto-maquiagem a implante de cílios.
Confesso que tudo isso me distraiu um pouco, mas tentei me focar no mostruário da Hits pra não ter um ataque consumista. Acabei descobrindo outras cores que me encantaram e não resisti, trouxe até algumas que ainda não criei coragem pra usar, R$2,00 cada.

205: Um azul-esverdeado bem clarinho. É o que tem a pior cobertura. Usei de 3 a 4 camadas pra sentir que cobriu tudo. Ainda não tive coragem de sair com ele. Huahauha.
203: Rosa fluorescente, só que é rosa mesmo. Bem chamativo.
212: O irmão mais animadinho do Rosa Chiclete, bem mais puxado pro rosa, mas tem a medida certa, a cor que eu sempre quis. Sentiu que rola um amor né? Comprei 2. ;x
309: Cobertura perfeita. Um roxo lindo que me surpreendeu por ter o glitter bem incorporado ao esmalte, diferente dos de outras marcas que estão mais pra esmalte E glitter no mesmo pote do que pra esmalte COM glitter mesmo. Só é uó pra tirar esse glitter da unha depois!
213: A cor que ficou mais distorcida nas fotos. Isso não é um marrom caquinha, gente! É um preto-arroxeado lindo! Só achei ele fosco demais pro meu gosto, então gosto de finalizar com um ultra-brilho.
211: Laranja médio-fluorescente. Não dói tanto nos olhos quanto outros que você já tenha visto.


A qualidade geral dos Hits não é tão boa. Eles são muito difíceis de remover e mancham bastante os dedos. Também notei que o uso contínuo deixou minhas unhas enfraquecidas, então recomendo alternar o uso com algum produto menos agressivo. Os pincéis vem com algumas cerdas bagunçadas e a minha solução foi apelar pra tesourinha mesmo, aparando os fios rebeldes. De qualquer maneira, a marca ganha pontos pela originalidade e variedade.

Recado para as meninas de Salvador: Fui ontem ao Iguatemi e vi dois mostruários da Hits bem recheados na Bel Center. Estão saindo por R$2,50.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. CORAGEM GIRL!
    esmalte colocarido tá em alta e vc tem as cores da estação, ñ fique com medo de ousar.

    ResponderExcluir
  2. Flor aqui onde eu moro não vende especialitá sniff mas esses q vc escolheu estão todos lindos de viver rssss


    bjooooooooooooooooocas e boa semana pra vc, esperando uma visita sua ao flores no deserto viu? rsss

    xerim

    ResponderExcluir
  3. Descobri seu blog pelo seus vídeos no Youtube, que são ótimos. Parabéns pelo blog e continue fazendo os vídeos.

    dona-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu sou de salvador (:
    e na Bel Center é meu lugar favorito pra comprar esmaltes da Hits !

    bjoos ;*

    ResponderExcluir